Carta de apresentação


O SECRETO MILAGRE DA POESIA

Sentimo-nos bem com seu contacto.
Disertamos sobre as suas maravilhas.
Auscultamos pequenas portas do seu mistério
e chegamos a perder-nos com prazer
no remoínho do seu interior.
Apercebemo-nos das suas fragilidades e manipulações.
Da sua extrema leveza.
Do silêncio de sangue e da sua banalização.

Excerto

in Rosa do Mundo

16 de novembro de 2011

Quando os meus lábios tocarem a tua pele



Quando os meus lábios tocarem a tua pele
E as minhas mãos percorrerem o teu corpo
Mergulharei nos mais profundos desejos
da tua alma.
E sentirás dentro de ti todo o meu amor.
Seremos nesse momento
uma só pessoa.
Tu verás que as nossas fantasias
Ganharão asas e conduzir-nos-ão
A um universo só nosso.
E como cometas em rota de colisão,
Nos encontraremos em extremo prazer.
Nesse instante, o silêncio,
por fracção de segundos,
será absoluto.
Sendo apenas vencido
por gemidos e sussurros
que cantarei em teus ouvidos.
Os nossos corpos, como nascentes de rios,
Embargados de suor,
Deslizarão mansamente sobre lençóis,
Em movimentos de carícias e cumplicidade.
Ai, então, beijar-te-ei
com toda a intensidade do meu ser.
E com a luz dos meus olhos
Oriunda dos teus olhos,
Dir-te-ei de corpo e alma:
Amo-te!

Anónimo
photo by Google

Sem comentários: